Tistu Studio

What a lovely work this candy studio has been doing!
I simply love these Christmas balls pictured bellow. Their work is so neat and the presentation fascinates anyone. Isn't it a great Christmas gift to a friend? I don't have enough information about the studio but I just know that they are from Sao Paulo, Brazil and their email in case you're interested, is: tistustudio@gmail.com




  1. gravatar

    # by Nara - November 24, 2009 at 3:49 AM

    Nossa, que lindo isso!

  2. gravatar

    # by Tistu Studio - February 1, 2010 at 7:40 AM

    Sandra,

    tudo bem? menu nome é Francine, sou a criadora do Tistu Studio em São Paulo, fico feliz por vc ter gostado do meu trabalho. Trabalhamos com vários tipos de doces, alem de sempre dar uma roupagem nova para nossas embalagens, primamos muito pela qualidade dos doces.
    Aqui em São Paulo, hj em dia, existem outras pessoas fazendo este tipo de trabalho muito bem, inclusive não sou a pioneira nele, mas acho que existe espaço para todos e com certeza faço o meu trabalho com muiiiiiiiiiiiito amor e carinho, meus olhos brilham quando faço um doce e o embalo, acho a coisa mais linda, sou fascinada por doces e tudo que envolve decora-los, afinal o ato de degustar ja começa pelos olhos..........
    Muito obrigada por comentar meu trabalho em seu blog, nosso contato é 11- 98581397 ou 11- 38250484 alem do e-mail tistustudio@gmail.com blog www.tistustudio.blogspot.com
    Possuimos uma grande variedades de doces finos em geral e diversas formas de embala-los.
    Um beijo Francine